Escola Municipal Tocantins no Distrito de Campina Verde Passa por Reforma

A Prefeitura de Monte Santo do Tocantins, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu recentemente uma abrangente reforma na Escola Municipal Tocantins, localizada no distrito de Campina Verde. As intervenções ocorreram ao longo do mês de janeiro e início de fevereiro de 2024, durante o período de férias escolares.

Dentre as melhorias implementadas, destacam-se diversas adequações estruturais visando proporcionar um ambiente mais seguro e propício ao aprendizado. A pintura, além de conferir uma estética renovada, contribui para preservar a infraestrutura do prédio escolar. A contenção de infiltrações foi uma preocupação prioritária, visando proteger as salas de aula e demais espaços da instituição.

A reforma, que abrangeu tanto aspectos estéticos quanto funcionais, teve como objetivo principal oferecer uma experiência de ensino mais agradável e segura para alunos, professores e demais profissionais envolvidos na comunidade escolar.

Além disso, a limpeza geral do espaço escolar foi realizada minuciosamente, promovendo um ambiente higienizado e propício para o retorno das atividades escolares. Essa medida reforça o compromisso da administração municipal com a saúde e bem-estar dos estudantes, garantindo um ambiente propício para o desenvolvimento educacional.

A Prefeitura de Monte Santo do Tocantins reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e continuará investindo em melhorias estruturais nas escolas municipais. A reforma na Escola Municipal Tocantins representa mais um passo na busca constante por oferecer um ambiente educacional adequado e propício ao pleno desenvolvimento dos estudantes.