Prefeita Enfermeira Nezita Destaca Participação no III Encontro Mulheres Municipalistas do Tocantins.

Na noite desta quarta-feira, 8 de novembro, o auditório da ATM (Associação Tocantinense de Municípios) foi palco do III Encontro Mulheres Municipalistas do Tocantins. Dentre as ilustres participantes, destacou-se a presença da prefeita Enfermeira Nezita, que marcou presença no primeiro dia do evento.

O encontro reuniu dezenas de autoridades femininas do Tocantins, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e discussões sobre os desafios enfrentados pelas mulheres no âmbito municipalista. A senadora Professora Dorinha também esteve presente, fortalecendo a representatividade feminina no evento.

A palestra do primeiro dia ficou a cargo da renomada Mara Maravilha, que abordou temas relevantes relacionados ao papel da mulher. O III Encontro Mulheres Municipalistas do Tocantins é uma iniciativa da ATM, que busca promover a integração e fortalecimento do protagonismo feminino na gestão pública. O evento continua nesta quinta-feira (9), com uma programação diversificada, proporcionando uma oportunidade única para a troca de conhecimento entre as mulheres que atuam no cenário municipalista do estado.