Prefeita Nezita de Monte Santo do Tocantins Assina Contrato para Construção do Portal da Cidade.

Nesta quinta-feira, 15 de abril, a prefeita Nezita de Monte Santo do Tocantins realizou a assinatura do contrato e a ordem de serviço para a construção do novo portal da cidade. O evento, que contou com a presença de autoridades locais e membros da comunidade, marca um passo significativo para a infraestrutura e o turismo na região.

O projeto, que foi apresentado durante a cerimônia, promete ser um marco arquitetônico que reflete a cultura e a história do município. “Este portal não será apenas uma entrada física para nosso município, mas também uma porta de entrada para a valorização de nossa cultura e o desenvolvimento local.