Prefeitura Municipal de Monte Santo do Tocantins e Secretaria de Agricultura Inauguram Feira Coberta Genário Felício Dias em Campina Verde.

No último sábado, dia 02 de março de 2024, a Prefeitura Municipal de Monte Santo do Tocantins, em parceria com a Secretaria de Agricultura, realizou a inauguração oficial da Feira Coberta Genário Felício Dias no Distrito de Campina Verde. A cerimônia, marcada por emoção e reconhecimento, contou com a presença da prefeita Nezita, autoridades locais, e a deputada estadual Wanda Monteiro (PL).

A Feira Coberta Genário Felício Dias é um marco para a comunidade de Campina Verde, representando um avanço significativo na estrutura de apoio aos pequenos produtores do município. Localizada estrategicamente, a feira proporcionará um ambiente adequado para a comercialização de produtos locais, promovendo o desenvolvimento econômico da região.

No discurso de inauguração, a prefeita Nezita expressou sua gratidão pela colaboração da Secretaria de Agricultura e destacou a importância da feira como um espaço de valorização dos produtores locais. Durante a cerimônia, a prefeita Nezita reconheceu o papel fundamental do Poder Legislativo no processo de concretização da feira, ressaltando a importância da colaboração entre os poderes para o progresso do município.

A deputada estadual Wanda Monteiro também esteve presente no evento e, em seu pronunciamento, enalteceu o trabalho dos pequenos produtores do município. A Feira Coberta Genário Felício Dias conta com infraestrutura adequada, proporcionando conforto tanto para os produtores quanto para os consumidores. Com a diversidade de produtos oferecidos, desde alimentos frescos até artesanato local, a feira se torna um ponto de encontro para a comunidade, fortalecendo os laços sociais e promovendo a cultura local.

A inauguração da Feira Coberta Genário Felício Dias representa um importante passo na busca pelo desenvolvimento de Monte Santo do Tocantins, reafirmando o compromisso da administração municipal com o fortalecimento da agricultura familiar e o bem-estar da comunidade local.