Prefeitura Municipal de Monte Santo do Tocantins firma convênio com o Centro Universitário – UNITOP

A Prefeitura Municipal de Monte Santo do Tocantins anunciou recentemente a assinatura de um importante convênio com o Centro Universitário – UNITOP. A parceria visa promover o acesso à educação superior no município, proporcionando oportunidades de formação acadêmica e desenvolvimento profissional para a população local.

A prefeita Enfermeira Nezita destacou a importância dessa parceria para o desenvolvimento local. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Centro Universitário – UNITOP. Acreditamos que investir na educação é investir no futuro de Monte Santo do Tocantins. Com essa colaboração, esperamos ampliar o acesso à educação superior e contribuir para a formação de profissionais capacitados e comprometidos com o desenvolvimento da nossa cidade.”

O convênio entre a Prefeitura Municipal de Monte Santo do Tocantins e o Centro Universitário – UNITOP representa um passo significativo em direção à democratização do ensino superior, proporcionando novas perspectivas de educação e desenvolvimento para a população local. A expectativa é de que essa parceria se traduza em impactos positivos a longo prazo, contribuindo para o crescimento e a prosperidade da região.