Sucesso e Integração nos Jogos Escolares da Rede Municipal de Educação de Monte Santo do Tocantins

Monte Santo do Tocantins foi palco de um evento que marcou a integração e o espírito esportivo entre os alunos da Rede Municipal de Educação. Os Jogos Escolares reuniram estudantes de diversas escolas, promovendo não apenas a competição saudável, mas também fortalecendo os laços de amizade e camaradagem.

O evento, organizado pela Secretaria de Educação, contou com o total apoio da Secretária Juliene Benício, que enxerga no esporte uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento integral dos alunos. Além disso, a prefeita enfermeira Nezita, comprometida com o bem-estar e a formação dos jovens, demonstrando seu apoio e entusiasmo pelos Jogos Escolares.

As competições foram acirradas e emocionantes, com destaque para as modalidades de futsal feminino e masculino, que contaram com a participação de equipes bem preparadas e determinadas.

A integração dos alunos foi evidente, não apenas nos momentos de competição, mas também nas atividades de confraternização realizadas durante o evento. A troca de experiências e a celebração da amizade entre os estudantes contribuíram para fortalecer o sentimento de pertencimento à comunidade escolar.

A Secretaria de Educação expressa seu agradecimento a todos os envolvidos na realização dos Jogos Escolares, desde os professores que dedicaram seu tempo na preparação dos alunos até os pais e familiares que apoiaram e incentivaram os estudantes. A comunidade de Monte Santo do Tocantins mais uma vez demonstrou que valoriza a educação integral, incluindo o desenvolvimento físico e social dos seus jovens.

Com o sucesso desta edição, a expectativa é que os Jogos Escolares da Rede Municipal de Educação de Monte Santo do Tocantins se tornem uma tradição, proporcionando aos estudantes, a cada ano, a chance de vivenciar momentos inesquecíveis de esporte, amizade e aprendizado.