Arte, Cultura e Emoção: Prefeitura de Monte Santo do Tocantins Promove Espetáculo de Balé Inesquecível.

Na noite da ultima sexta-feira, (01), o Ginásio Ramos Guida, localizado no coração da cidade, foi palco de um espetáculo magnífico promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento, intitulado “A Volta ao Mundo na Ponta dos Pés”, encantou a prefeita Enfermeira Nezita e toda a comunidade presente.

O espetáculo, protagonizado pelo talentoso grupo de bailarinas do Balé Municipal, dirigido pela dedicada coreógrafa Maria Eduarda Queiroz, transportou o público para uma jornada mágica ao redor do mundo. Com uma apresentação impecável, as 20 alunas do Balé Municipal homenagearam diversos países, incluindo Estados Unidos, França, Espanha, Rússia e Brasil.

A noite foi marcada pelo encanto, cultura e arte, proporcionando momentos únicos de apreciação da dança e celebração da magia que envolve o universo do balé. O Ginásio Ramos Guida, decorado para a ocasião, testemunhou a grandiosidade do talento local, consolidando o evento como um dos pontos altos no calendário cultural do município.

O sucesso do espetáculo não apenas reflete a habilidade das bailarinas, mas também destaca o comprometimento da administração municipal em promover eventos que enriqueçam a vida cultural da comunidade. A noite de encanto e emoção certamente deixará uma marca duradoura na memória de Monte Santo do Tocantins.