Prefeita Enfermeira Nezita e Senadora Dorinha Participam da 14ª Conferência Estadual de Assistência Social.

Nesta sexta-feira, 29 de setembro, o auditório Cuica da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foi palco da 14ª Conferência Estadual de Assistência Social, um evento de grande relevância para o debate e planejamento de políticas públicas voltadas para a área social. Dentre os participantes destacou-se a presença ativa da prefeita e enfermeira Nezita, assim como a senadora Dorinha, que demonstraram seu compromisso com a promoção do bem-estar e o desenvolvimento social na região.

A prefeita Nezita, reconhecida por sua trajetória profissional na área da saúde e pelo envolvimento com causas sociais, não mediu esforços para contribuir de maneira significativa durante a conferência Já a senadora Dorinha, representante do estado no cenário político nacional, trouxe sua expertise e experiência na esfera legislativa para enriquecer as discussões.

Ambas as lideranças políticas reforçaram a necessidade de fortalecer os vínculos entre as esferas governamentais e a sociedade civil, visando uma gestão participativa e alinhada às demandas da população.  A 14ª Conferência Estadual de Assistência Social proporcionou um ambiente propício para o diálogo entre gestores, profissionais, acadêmicos e representantes da sociedade civil, visando o aprimoramento das políticas sociais. A participação ativa da prefeita Nezita reforça o compromisso do município e do estado em trabalhar de forma integrada e proativa na busca por soluções que melhorem a qualidade de vida e promovam a inclusão social dos cidadãos tocantinenses.