Prefeitura de Monte Santo do Tocantins Recebe Manilhas para Duplicação da Avenida em Parceria com AGETO e Governo do Estado

Um marco importante foi alcançado no progresso urbano de Monte Santo do Tocantins com a recente colaboração entre a Prefeitura Municipal, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO) e o Governo do Estado. Graças a essa união, a cidade recebeu um significativo fornecimento de manilhas, destinadas à duplicação da avenida que se estende desde a frente da Prefeitura até o posto local.

O investimento em infraestrutura é crucial para promover o crescimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A duplicação dessa avenida não apenas facilitará o fluxo de veículos, mas também proporcionará maior segurança e acessibilidade aos pedestres, além de valorizar os imóveis e estabelecimentos comerciais ao longo da rota.

A conquista das manilhas é fruto de um esforço conjunto entre a administração municipal, a AGETO-TO e o governo estadual. Essa parceria exemplar demonstra o potencial transformador que pode ser alcançado quando entidades públicas se unem em prol do bem-estar da comunidade.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão ao Secretário de Infraestrutura, Márcio Pinheiro, cujo comprometimento e dedicação foram fundamentais para concretizar essa importante conquista. Seu apoio foi essencial para viabilizar este projeto em benefício de todos os munícipes de Monte Santo do Tocantins.

Da mesma forma, agradecemos ao Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, por seu apoio contínuo e visão estratégica, que foram imprescindíveis para o sucesso desta parceria. Seu compromisso com o desenvolvimento regional é louvável e inspirador.

A Prefeitura de Monte Santo do Tocantins reitera seu compromisso com o progresso e o bem-estar da comunidade. Com essa colaboração sólida entre entidades públicas, estamos construindo um futuro mais promissor e próspero para todos os cidadãos de Monte Santo do Tocantins.