Nesta semana, a prefeita de Monte Santo do Tocantins, juntamente com outros prefeitos da região do Vale do Araguaia, embarcou para Brasília em uma missão crucial: buscar recursos para impulsionar o desenvolvimento do município.

Com a necessidade premente de investimentos em infraestrutura, saúde, educação e outros setores essenciais, a comitiva de prefeitos está determinada a aproveitar todas as oportunidades disponíveis para garantir o progresso de suas comunidades.

A agenda em Brasília inclui reuniões com parlamentares, representantes de ministérios e outras autoridades, onde serão apresentadas as demandas dos municípios e buscadas alternativas para a obtenção de recursos federais.

A prefeita de Monte Santo do Tocantins enfatizou a importância desta viagem como uma oportunidade única para fortalecer parcerias e garantir investimentos que beneficiem diretamente a população local. “Estamos unindo forças com outros gestores do Vale do Araguaia para defender os interesses de nossos municípios e garantir o desenvolvimento sustentável de nossa região”, afirmou a prefeita.

Com determinação e comprometimento, os prefeitos estão confiantes de que esta iniciativa renderá frutos positivos e contribuirá significativamente para o progresso de Monte Santo do Tocantins e dos municípios vizinhos.