Reunião da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente destaca importância da Feira Municipal em Monte Santo do Tocantins.

Na manhã desta quarta-feira, 7 de fevereiro, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoveu uma importante reunião no auditório da prefeitura com os produtores locais que estarão participando da aguardada Feira Municipal. O encontro teve como objetivo discutir aspectos cruciais para o bom funcionamento do evento, que está previsto para inaugurar em 2 de março.

A pauta abordou diversos tópicos essenciais, incluindo as regras de funcionamento da feira, disposição das bancas de venda, distribuição dos pontos e o local designado para as vendas. Uma novidade que animou os feirantes foi a iniciativa da prefeitura em disponibilizar bancadas para os participantes, visando proporcionar um ambiente mais organizado e atrativo para os visitantes.

O evento contará com uma dinâmica fixa, ocorrendo todos os sábados durante o dia todo, consolidando-se como uma oportunidade regular para os produtores locais comercializarem seus produtos e fortalecerem os laços com a comunidade. A presença dos secretários, vereadores e da prefeita demonstra o comprometimento da gestão municipal com o sucesso desse projeto.

Durante a reunião, a prefeita destacou a relevância da Feira Municipal para o desenvolvimento econômico de Monte Santo do Tocantins. Ela compartilhou suas experiências e desafios enfrentados para concretizar esse evento, ressaltando o papel vital que a feira desempenhará na dinamização da economia local.

“A feira é mais do que um espaço de comercialização; é um ponto de encontro da comunidade, uma vitrine para os produtores locais e uma alavanca para o desenvolvimento econômico do município. Estamos animados e otimistas quanto ao impacto positivo que a Feira Municipal trará para Monte Santo do Tocantins”, afirmou a prefeita.

O evento de inauguração está agendado para o dia 2 de março, marcando o início de uma nova fase para a economia local e proporcionando aos habitantes uma opção consistente para adquirir produtos frescos e de qualidade, diretamente dos produtores da região.